
1 – Suspensão dos atendimentos presenciais.
2 – Suspensão dos atendimentos em grupos.
3 – Oferta de atendimentos on-line, didáticos e com foco na autonomia do(a) interagente.
4 – Atenção especial aos grupos de risco: idosos, diabéticos, portadores de doenças cardiovasculares, hipertensos, entre outros.
5 – Suspensão de atendimentos com interagentes que viajaram ao exterior nos últimos 14 dias (inclusive assintomáticos) e interagentes com qualquer sintoma similar aos do COVID-19.
6 – Suspensão de atividades acadêmicas presenciais como workshops, cursos, estágios, entre outros.
7 – Manter os interagentes cientes e atualizados das medidas de segurança recomendadas pelas autoridades sanitárias.
8 – Em caso de atendimento presencial necessário: somente atendimentos individuais e sem toques/cumprimentos pessoais.
9 – Em caso de atendimento presencial necessário: utilizar EPIs. Máscara protetora, luvas descartáveis, jalecos, toucas e outros que julgar necessários.
10 – Em caso de atendimento presencial necessário: manter ambiente com janelas abertas e boa ventilação.