Lúcia Fernandes Bonito deixa o cargo de Diretora de Comunicação na ABRANA

Diretoria de Comunicação Social/ dezembro 22, 2017/ Notícias/ 0 comments

Após dois anos servindo a Associação Brasileira de Naturologia, como Auxiliar de Comunicação na Gestão Kundalini (2016) e como Diretora de Comunicação Social na Gestão Arjuna (2017), Lúcia informou que não será possível continuar no cargo por motivos pessoais.

Aos estudantes, naturólogos e associados,

Tem sido uma imensa honra contribuir um pouquinho com o fortalecimento da Naturologia. Este final de ano decidi deixar a associação por não dispor mais de tempo para me dedicar as atividades mas encerro meu trabalho com alegria de ter tido a oportunidade de realizar um pequeno sonho que foi a construção do novo site da associação com a área para os associados e com uma certa tristeza por não ter conseguido dar conta de outros sonhos, como a tutoria para as novas voluntárias. Tais e Camila, peço desculpas por não conseguir dar continuidade com o aprendizado de vocês, mas saibam que estarão em excelente companhia e sempre que eu puder ajudar, contem comigo!

Agradeço aos associados que depositaram sua confiança na Associação para representá-los e pela confiança a mim para exercer o trabalho de comunicação associação-associados.
Agradeço imensamente à Beatriz, Michelle, Karina, Flávia e Neila, mulheres queridas e ao Alan, juntos formaram uma equipe maravilhosa que me acolheu. Nunca limitaram minha criatividade, pelo contrário, sempre a estimularam e aguentaram minhas mensagens e e-mails enormes e cheios de detalhes, haha. Todos nós temos nos desdobramos em mil para fazer muitas coisas acontecerem nesses últimos dois anos, e à vocês que continuam na luta, desejo muita força e que nunca lhes falte o entusiasmo e a magia de olhar para além das burocracias e das faltas.

Nem sempre conseguimos abraçar o mundo e realizar todos os ideais no tempo previsto, mas toda contribuição feita tem o seu valor se visto pela perspectiva adequada.

Aos novos que desejam ingressar no trabalho a ABRANA ou em qualquer associação, lhes digo que para mim, fazer parte da equipe foi uma das experiências mais ricas da minha juventude. Cresci muito como pessoa e profissional. Foi aqui que despertei maturidade para entender e estar no mundo, foi aqui que aprendi a olhar mais para fora de caixinha e adquiri muito conhecimento e experiência em áreas que nunca imaginava que teria.
Espero que meu lugar seja ocupado brevemente e aquele(a) que ficar no cargo possa exercer a função de forma superior a que eu fiz, pois esse é meu maior anseio. Que cada tentativa traga consigo uma evolução, uma melhoria.

Permaneço vibrando pelo contínuo fortalecimento da Naturologia e da contínua união e amadurecimento dos naturólogos!

Um grande abraço e deixo meus sinceros votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo,
– Lúcia Fernandes Bonito

 

Comunicado ABRANA Diretoria de Comunicação

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*