Sobre a ABRANA

    A Associação Brasileira de Naturologia (ABRANA) foi fundada em 27 de abril de 2004. Trata-se de uma instituição sem fins lucrativos e que tem por objetivo maior representar e auxiliar os profissionais e estudantes de Naturologia. Colaborando com o crescimento, reconhecimento e a regulamentação da profissão no país e no mundo.
   Procura-se trazer e oferecer, ao público e associados, informações e atualizações através de nosso canal de mídia, além de promover e divulgar cursos, congressos e demais assessorias.
.
  • Missão:
    Divulgar, apoiar e promover a Naturologia, assim como suas práticas integrativas e completares (PICs), com a finalidade de ampliar a área de atuação dos Naturólogos, defender e divulgar os direitos e deveres dos profissionais atuantes, e orientar futuros profissionais.
  • Visão:
    Tornar-se uma organização referencial em Naturologia e em Práticas Integrativas e Complementares (PICs).

Contato

E-mail: abrana.naturologia@gmail.com
Site: http://www.abrana.org.br
Facebook: http://www.facebook.com/abranaoficial

2 Commentários

  1. gostaria de receber informações sobre as atividades e novidades em naturologia e sobre as atividades da associação brasileira.

    1. Olá Patrícia!

      No site e nas redes sociais (Facebook, Twitter, Linkedin) da ABRANA você encontra as principais atualizações sobre a profissão de Naturologia.

      > As principais ações e conquistas da atual gestão (Arjuna 2017-2019) podem ser conferidas aqui: http://www.abrana.org.br/a-associacao/principais-acoes-e-conquistas/
      > E o Estatuto que ampara as atividades desta Associação: http://www.abrana.org.br/a-associacao/estatuto/

      Caso você seja estudante ou graduada no curso de Bacharel em Naturologia, poderá contribuir com a nossa construção associando-se: http://www.abrana.org.br/registro-de-associacao/ ! Dentre os benefícios dos associados está o acesso ao boletim informativo e a participação nas Audiências Ordinárias e de Prestação de Contas.

      Fico a disposição para demais dúvidas.

      Atenciosamente,
      Lúcia Fernandes Bonito
      Diretora de Comunicação Social da ABRANA

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar o código HTML para tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*